terça-feira, 16 de novembro de 2010

Motivos.

Eu te odeio, por tudo que você me faz sentir, todos os dias minha vida, pelas sensações que você tem me causado, pelas lagrimas que rolaram do meu rosto quando se tratava do que eu sinto por você, por cada noite de sono perdida, por cada sonho jogado com você, por cada jura
verdadeira, dos meus sentimentos que fiz a você, pelas belas palavras que eu já direcionei a você, pelos muitos versos que já escrevi pra que você se surpreendesse e logo então, compreendesse o porque, e o quanto te amo. Das vezes em que eu corria pro mas distante que podesse de você, e não tive exito, das milhões de coisas que fiz pensamento, pra não pensar em você, das muitas vezes que ao ver um feliz casal a passar, imaginei que podessemos ser você e eu. Dos milhões de motivos, que encontro pra te odiar todos os dias, não serem maiores do que o unico e suficiente motivo que faz com que eu te ame, todos os dias da minha vida, ser você existir.

                                                                                                               carlos henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário