quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Seu encanto sobre mim..



Eu queria ter as palavras certas, pra denotar a você cada circunstância que me faz te querer..
As principais razões pra que em mim, não haja pudor, o motivo pelo qual os pulsares do meu coração, são mais intensos ao teu lado. Como é forte e claramente notado o meu nervosismo ao seu lado, de uma forma sublime tu abranges os meus lábios, arrancando deles sem nenhuma gentileza um sorriso saudoso e de bom grado. Queria eu saber entender o porquê de te todo o meu envolvimento, tu me tomas como a brisa toma as águas soltas ao oceano.
Carregas-me como as areias são carregadas pelas ondas dos mar. Enche-me de paz, assim como a lua ao aparecer faz a maré transbordar. Seria inexplicável, senão houvesses tu, formosa e enobrecedora do meu ser. E me afastar de ti, não é opção, prefiro eu não ter vida, se me for negada sua presença. Sei que não a possuo, mas a tenho comigo, como abrigo, repouso minhas emoções no calor da sua alma, para que tu me aqueças e me confortes em ti.
Sem medo, eu vedaria meus olhos e depositaria em ti, toda a confiança para me guiar, pra me levar daqui, pra viajar contigo e que ao fim partíssemos juntos, pois nossos nortes são iguais, Leticia Silva ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário