sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sonhando acordado.

Eu sonhei essa noite e confesso ter sido bom, na verdade, eu devo ser mais exigente nessa minha opinião, pois o sonho foi magnífico, muito real até, mas o simples motivo pra que ele tenha sido desta forma, foi sua presença, eu nunca achei ser capaz de acreditar tanto em alguma coisa que eu sei que não existe, mas após ter vivenciado essa esplendorosa experiência, que mesmo que tenha ocorrido no meu subconsciente, fico realizado, até mesmo por acreditar que ela um dia vá se tornar real.. Bom, vamos ao sonho logo, antes que eu o reinvente com essa  minha maneira otimista de ser, vivíamos em um mundo tal comum quanto o real, mas nossos caminhos eram os mesmos, vivíamos como um casal e como de praxe tínhamos nossas metas, sonhos e desejos .. Como num filme, trabalhávamos e tínhamos nosso próprio apartamento, digamos que bem sucedidos, tínhamos o desejo de termos filhos.. Já conversávamos sobre o assunto a algum tempo .. e numa manhã daquelas do dia a dia .. Acordamos mais dispostos que o normal.. eu como homem apaixonado, fiz como de costume, levantei você com o café da manha sobre a cama, como já fazia algum tempo que eu não o fazia .. Sorrimos juntos.. Após alguns minutos deixei que você entrasse no banho.. As horas já se apertavam e acorreria do dia estava prestes a começar.. Bom, fomos trabalhar, passou-se o dia e ao fim dele, o celular toca e em meio ao transito eu o atendi e era você, perguntando onde eu estava e se estava bem.. Respondia a você que estava no caminho de casa e muito bem por sinal.. Você sorriu no telefone e disse até daqui a pouco meu amor. Desliguei e continuei o meu trajeto ao nosso lar, ao chegar você me recebeu, com um belíssimo jantar, que você secretamente estava preparando ao me ligar.. Foi naquele momento, que tive ciência, que estávamos prontos, um já era ligado ao outro, de tal maneira que nossos horários eram propícios, após o jantar enquanto eu a ajudava arrumar a cozinha, a surpreendi, enquanto você estava meio que debruçada sobre a pia e com uma voz serena, disse a você que aquele era o momento, para aumentarmos nossa família, pedi ali a você, que me desse um filho, você na mesma hora, com um belo sorriso no rosto e um tanto pasma com meu pedido.. Perguntou-me se eu estava certo do que eu havia pedido, então logo argumentei, não só certo estou, como estou disposto a concebe-lô naquele exato momento, pedi que você largasse tudo que estávamos a fazer e subisse ao quarto me esperasse por lá, então você subiu, logo em seguida fui atrás de você, carregava comigo duas taças e uma garrafa de vinho, ao chegar ao quarto notei que tinha se preparado para a noite que teríamos.. Bebemos .. Nos abraçamos, sorrimos, nos olhamos .. e depois de preliminares maravilhosas, nos unimos, como se fossemos apenas um,  no outro dia o melhor estava por vir, notifiquei a você, que na hora do seu almoço passaria para te levar a um lugar, queria lhe mostrar algo .. Uma casa, a casa que supostamente queríamos comprar nos planos que já tínhamos elaborado.. Eu cuidadosamente a procurei, do jeito que você queria, só precisava de sua aprovação, ao chegar lá, você ficou maravilhada, com tal carinho e destreza que tive para dar-lhe aquele presente.. Declarei a você, que a venda do apartamento já estava quase resolvida e que só bastava sua decisão para que a casa fosse nossa, no mesmo momento  você topou e disse, nossos filhos vão crescer felizes aqui, eu tão alegre quanto você, concordei e dei-lhe um beijo.
     Bom, esse é o final do sonho, disse a cada um de vocês que não havia aqui nada de extraordinário, que o simples fato de te lá nele já o tornava tão importante, você que nem mesmo eu sei quem possa ser, que a mim não foi apresentada, que nos meus dias ainda não se fez presente, que se esteve, ou está neles eu vós desconheço, vai ser a realizadora deste sonho, pois é dessa forma que pretendo erguer uma solida e feliz família, serei eu muito novo, para falar sobre este assunto, bem acredito que não, pois quem é composto de objetivo os realiza e os torna real, fazendo com que cada um deles seja vivo e pra que viva não precisa estar sendo feito, basta apenas que exista o desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário