terça-feira, 14 de junho de 2011

Coração inconsistente....

Eu só preciso de tempo, pra que eu me acalme, pra que as palavras fluam sem me acarretar dor, mas eu não encontro essa calma, não encontro esse tempo .. só me encontro a caminhar com o arrependimento, com essas insconsistências apavorantes, que me levam a sofrer, me machucam e me tomam de forma fugaz, levando tudo que me é paz, quero ser forte, mas não sei se realmente sou capaz, de lutar contra isso, contra tudo o que não me satisfaz. Eu não domino a dor, muito menos quero fazê-lo, mas na verdade não quero continuar a viver neste pesadelo, tem sido deprimente a forma com a qual você me feri, com suas frases negativas, que só me levam para baixo, para onde eu me torno alvo, de sua arrogancia, eu só preciso que me estenda a mão e me guie para fora desse labirinto infernal, para que eu possa buscar, algo que não me faça mal. Passei algum tempo, acreditando que tu me farias bem, mas me enganei bruscamente, só tens me feito sentir desprezo de ti, me fazendo com que eu dedique a você todo o meu odio, me tornando alguém ruim, fizeste de mim uma copia sua, o que eu não quiserá jamais ser, a unica coisa que te ofereço são os sinais de arrependimento, que como sicatrizes marcaram todo o meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário