domingo, 9 de outubro de 2011

Meus medos, minhas alegrias são um só.

Meus medos, meus medos não existem, meus medos se baseiam em você, são presentes ali, nas possibilidades ocorrentes de te perder, de não passar com você a minha vida, deixando que você saia daqui levando de mim o meu você, meus medos e minhas alegrias são um só, estão presentes em um só corpo, em uma só alma, os sinto com uma só presença, a tua...
Se a tua presença me falta, minhas alegrias se vão e meus medos se tornam maiores e mais forte, me sobrevêm de forma fugaz, quando você não está, me falta até a certeza, se sou capaz de realizar, tudo que juntos fomos capazes de sonhar... É como se tudo sobre mim, emanasse de ti, minha força, minha luz, minha coragem, minha paz, determinação e felicidade... Eu desejo todo dia pra que você nunca se vá, pra que esteja sempre aqui, e que nunca paremos de nos desejar... Não foram poucas as vezes em que chorei por receio de ver você partir, uma vez até chorei por não ter mais você, mas você voltou e eu tornei a sorrir, mas de maneira alguma você pode ir, ou não saberia reagir a vida sem você... Eu preciso de você porque na noite de sono, os sonhos podem ser ruins e você tem que estar na minha realidade pra me mostrar que eu posso me sentir bem, ou pra quando me faltar uma realidade realmente feliz, você venha ser o motivo da minha alegria, que eu viva não só de sonhos, nem só de alegrias, mas que eu viva só da tua companhia... Porque me sobraram poucos anos, poucos anos na minha vida, pra fazer dela a tua vida, então, eu tenho de me apressar pra ao seu lado sempre e sempre viver e nos realizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário