sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Poema " Ao dispertar "

Enquanto Meu Corpo Se Despertava .. Nos Mais Timidos Paços
Em Direção A Janela ..
Parecia Que a Precença De Algo Meu Coração Sentia ..
A Cada Passo no Corredor .. Era um Pulsar Mais Intenso ..
Quanto Mais Perto Eu Estava Quando Mais ..
Longe Eu Me Sentia ..
Estava Sendo Envolvido Por Algo Desconhecido ..
Enfim .. Cheguei Ao Lugar Esperado ..
Debrucei-me No Borda Daquela Mureta ..
Ao Olhar a Luz Eu Percebi .. Era Naquela Manhã ..
Que Tudo Estava Predestinado a Acontecer
Meus Olhos Encontraram Você ..
Meus Pés Caminharam Em Direção a Ti ..
Meus Batimentos Por Instantes Foram Seus ..
Pena Que Tudo Acabou Quando Aquele Raiar Do Dia
Era Mais Um Sonho Meu.

                                                                                                                    Carlos henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário