sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um pouco sobre sentimento.

Eu Realmente Me Cansei, De Ser Um Grande Lago .. De Palavras Bonitas e De Doces Ações.
Já é Hora De Deixar o Instinto Falar Mais Alto .. Deixar Que As Ações, Expressem Melhor o Que Com Palavras Pare Que Muitos Não Querem Hoje ..
Vou Deixar Pra Traz Tudo De Belo, já Dito Por Mim.
Vou Olhar Pra Frente, Enxergar Com o Tato Das Palmas De Minhas Mãos ..
Deixar Que Meu Paladar, Saboreei o Mais Saboroso Calicé De Vinho ..
Não Gritarei Quando Precisar De Socorro, Simplesmente Fecharei Os Olhos Na Esperança ..
Que Outros Escutem a Batida Do Meu Coração Se Acelerar, Querem Dizer
 “ Eu Preciso De Ajuda.”
Será Que Seu Odor é Tão Puro, Que Minhas Narinas Serão Capazes De Identifica-lo
a Essa Distancia ..
Me Diz o Motivo De Seu Corpo, Permanecer Tão Afastado De Mim ..
Mesmo após Deu Ter Revelado a Você o Que Eu Jurei .. Nunca Ninguém Iria Saber
Porque Eu Ainda Estou Aqui, Sentado, a Escrever .. Quando o Que Eu Realmente Quero é Caminhar Em Direção a Você?

                                                                                                                 Carlos henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário