sábado, 8 de janeiro de 2011

Um conselho que voce provavelmente não vá seguir.

Chegam determinados momentos na vida, que são de suma importância, para que voce faça a diferença, transforme seus erros em acertos, manifeste suas emoções o mais sincero possível, sem se envergonhar de nenhuma si quer. Deixando coesa, sua vulnerabilidade humana ao amor,que até tu, pode ficar de coração apertado na falta de uma noticia, da sua pessoa amada, que nos momentos em que seus olhos se encontram com os dela, sua alma estagna num mar de contentamento, mas mesmo sendo propenso a tudo isso, seu mundo se discorda com as realidades apaixonantes do sentimento, que preferes pela manha, manter-se em solidão, ao ter um corpo quente e macio pra se abrigar, são em complexas situações como essas que nos pegamos, quando decidimos amar, quando deixamos, nosso raciocínio comum fraquejar, perante aos doces e incertos pesares do que é o amor. Fraquejamos tu, fraquejo eu, fraquejaria ele o mais poderoso dos seres, o supremo Deus, digno de reverencias infinitas, por amar seus filhos, que a todos os momentos fazem com que ele derrame lágrimas divinas. Não procure contemplar seus anseios sentimentais, como se fossem seus unicos objetivos para existir, transforme-se em uma redoma, cercada de pilares e que cada pilar, represente uma oportunidade unica, para viver algo novo, inconstante e inesquecível, por mais que ao passar das horas, dias, semanas, meses e talvez anos, a dor do que passou seja tão forte como a que voce sentiu no momento em que acabou .. Não me interprete errado, não venho por meio de minhas palavras, dizer que tu, não devas amar, ou se vincular tanto a uma pessoa que chegará um momento, que será impossível uma disvenciliação, SIM, digo torne cada amor uma irreverência boa, composta de momentos alegres, que te proporcione boas recordação, mesmo depois de seu doloroso termino, que cada dor que tu possa ter sentido, seja superada duplamente, pelas alegrias já vividas em quanto esse amor ainda tenha fundamentos, tão firmes quanto de uma rocha. Preserve-se, como pessoa, jamais domine, ou seja dominado por outra alma TOTALMENTE, chegar a este ponto, seria como vender-se por um preço baixo e não merecedor, tornece ligado a ela, da mesma maneira que ela se ligará a ti, pra que não percas o controle, e que tenha em suas mãos o que foi lhe dado por direito.


( amor, amar, sentir, viver e sonhar, nem sempre estão sintonizados, a falta de compatibilidade entre eles podem ostentar muitas lágrimas irreparáveis. )

Um comentário:

  1. Estou falando que você pensa igual a mim, enfim... seu blog é maravilhoso vou vim sempre por aqui, para dar uma refrescada na minha mente, seus textos me faz bem, pareçe que me domina, ou talvez pareçe que são feitos para me ajudar. Ou seja, para tornar-se as coisas mais facis, não como pareçem mais são.

    ResponderExcluir