sexta-feira, 13 de maio de 2011

A insegurança do sentimento..

Acordei antes do raiar do sol, com uma preocupação peculiar, sem saber o motivo do mesmo, comecei a chorar, pensava constantemente em tudo que pudesse levar você de mim, não sei por que, mas sou assim.. Inseguro, incapaz, incomum, apreensivo, anormal, medroso... Como você preferir interpretar, mas eu como qualquer outro sou feito de sentimentos, dos quais eu não tenho controle, os mesmo que me levam a sorrir pelo simples motivo de estar ao teu lado, e os que me fazem temer a tua partida. Eu não sei o porquê de tudo isso, mas é o que me angústia todos os dias, eu não parei pra notar, mas todos os dias as lágrimas rolam dos meus olhos, como estão rolando agora, ao dissertar tudo aqui, em palavras de desabafo.
Tem horas que me perco do comando do tempo e fico com um medo terreno de não ter aproveitando tudo quanto eu podia ao teu lado, só pelas mínimas possibilidades do destino te levar de mim, é um medo constante, medo esse que me faz assim, cuidadoso, atencioso, compreensivo, amoroso e sempre racional... Tem horas que meu coração grita comandos derreais para minhas ações, mas eu o controlo a rédea curta, para que não fuja da minha razão e eu não me perca nesse poço de emoções que sou. Eu não compreendo as forças desse amor, nem ao menos eu consigo descrevê-lo é mais do que eu possa falar. É aparentemente o que me faz acordar, o que me da forças para caminhar e cumprir com todas as minhas tarefas, e o que constitui o pulsar do meu coração, é o que me energiza quando estou cansado, é o que me capacita para qualquer coisa que eu venha fazer, é algo que me toma por inteiro.. Se as vezes eu não consigo responder as suas expectativas, por mais que você não fale, me castigo por dentro, me auto flagelo, só basta que eu pense que isso aconteceu, é algo de mim, que não devo, não quero e não compreendo. Eu me preocupo é com o dia que eu possa perder está insegurança, almejo para que o mesmo jamais chegue. Todos ao meu redor não entendem o quanto é majestoso esse sentimento, o quanto preciso dele e o quanto preciso de você. Foi algo inesperado, mas que pertencia a mim e chegou porque era necessário.
De alguma maneira o destino soube que eu estava preparado para sua chegada e a fez vir a mim, sendo como bússola em meio a minha perdição. Só peço todas as noites pra que você nunca se vá, não sei como eu me comportaria sem você pra me repreender por aqui, não sei como eu reagiria sem a tua presença consoladora, sem a paz que você me dá, sem o medo que você me proporciona, que por mais insano que pareça é bom. Como você sabe, eu não sou uma pessoa de me render aos meus medos, por mais que eu tema, vou enfrentar. É por isso, que destino todos os meus dias, pra encontrar uma nova maneira pra que você fique, pra te agradar, pra te despertar um sorriso, pra acelerar teu coração por minha causa, é assim que você me faz a todo o momento me pego procurando encontrar um equilíbrio de perfeição e realidade para te satisfazer, é assim que este amor me faz sentir. Ele me tirou as fronteiras das impossibilidades e me ensinou a realizar sonhos. É como se eu tivesse me tornado um super-herói por você, nada mais que você. Como eu já havia dito te dou meu coração por inteiro, não só ele como todo o meu ser, para te prestar condolências de amor, fidelidade, admiração e proteção até que ambos deixem de existir, mas acredito que até mesmo depois desta transição de “vida para morte”, permanecerei a te amar, vai além da vida e dos significados de existência está nossa história de amor, pois quando a vida eu não mais possuir, acredito que vamos nos encontraremos entre as nuvens. 

Um comentário:

  1. oi ja estou te seguindo me segue la e comentem se vcs gostarem de algo http://harahaira.blogspot.com
    nossa comu http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=11316242
    nosso msn :group1106467@groupsim.com
    galera coloquei uma tag para falar sobre o que vc achou do meu blog no twitter #harahaira_blog
    vc tbm pode me curto pelo facebook http://www.facebook.com/pages/harahairablogspotcom/155511091126173

    ResponderExcluir