quarta-feira, 13 de abril de 2011

O beijo encantador..

Caminhei a minha vida inteira a procurar por um beijo perfeito. Por um lábio desconhecido que ao tocar nos meus me elevassem aos céus. Beijo esse tão sublime quanto as nuvens de algodão doce da minha infância, capaz de acalmar e enlouquecer o meu corpo. O beijo perfeito eu esperava encontrar e pra saber que o finalmente tinha o achado contava com as sensações que ele poderá me despertar. Que me acendesse uma fagulha na alma e fizesse meu coração disparar de emoção. E que não só despertasse as mais de duzentas sensações de um beijo comum, que fosse superior a milhares de sensações desconhecidas e graciosas. É difícil para alguns acreditar que apenas um beijo pode esse estardalhaço na alma causar, mas peço-lhes que acreditem um beijo de amor soluciona toda uma vida de descontentamentos e dor. Outrora você vive cercado por inconsistentes relações onde teu beijo não passavam de dois lábios a se envolver. Agora depois de te encontrar "o beijo encantador" você me cercou de amor e eu não mais sinto dor. Teu beijo me aquece, só ele me enobrece, caminho sobre as águas do mar da alegria com teu beijar. Hoje estonteado da doçura do teu beijar, declaro-me viciado no mesmo. Vicio esse, que sou incapacitado de largar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário