sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sabe quando..

Sabe quando o tempo parece estar parado? Só acontece quando a distância entre-nos, sabe quando os olhos já não se fecham mais? Isso acontece nos momentos onde você está a minha frente e eu não consigo parar de ti olhar, sabe quando sobe aquele arrepio quando estou escrevendo para você? É porque te sinto muito perto, quando estou usando minhas palavras para te contar sobre o meu amor, sabe quando a lagrima não para de cair? Nas vezes em que tive e que tenho que ver-te partir, sabe o numero de madrugadas nas quais eu não dormir por estar escrevendo para você?  Não, nem eu mesmo sei, foram tantas que não pude contar.
sabe o quantas vezes eu sorrir ao observar uma foto sua? Em simplesmente todas às vezes na qual eu olhei uma foto sua, sabe por que muitas vezes eu luto para não acordar dos meus sonhos? Porque é neles onde eu encontro você, e La parece que nunca vamos nos separar, sabe o numero de vezes que já disse que te amava? Não, ninguém sabe já disse que te amava até quando você não podia escutar.
Porque em tudo que eu faço eu quero um pouco de você presente. Nas poucas coisas que já fizemos juntos, nos poucos lugares que já nos encontramos, nas poucas conversas que já tivemos foi tudo melhor do que eu poderia imaginar. Todos os dias que não tenho você junto a mim, eu sinto como se o dia tivesse sido incompleto, eu poucas vezes já completei  vinte quatro horas perfeitas, só aconteceu isso nos dias em,  que eu pude estar com você, eu poucas vezes dormi sossegado, só cheguei a essa tranqüilidade quando passei o dia contigo ..
Muitas manhãs foram bonitas, todas nas quais eu acordei lembrando do lindo sonho que tive com você, onde nele você era minha e eu era seu, sem cobranças, sem impedimentos, sem tristezas, sem imperfeições que pudessem nos separar .
Eu termino cada um dos meus dias com um pedido, este é de ter você no dia seguinte, não seria o mesmo se você me faltasse.  Seria capaz de caminhar do ocidente ao oriente se fosse preciso para te encontrar, faria isso mesmo que fosse a ultima coisa que eu fizesse na vida
posso estar sendo egoísta com os demais, mas porque não ser egoísta quando se trata da minha felicidade, eu sinceramente morreria feliz, se minutos antes eu tivesse tido momentos inesquecíveis contigo, eu não preciso de todo amor do mundo, apenas do seu aquele que me cerca de carinho, me envolve de calor, e me aquece no frio, me interpreta na angústia, se alegra na minha felicidade, me capacita nas minhas incapacidades.
Em você descubro cada vez mais o tradução do que é amar.
Ter você, todos os dias eu me julgo menos capaz ainda, mas ter você é tudo que eu mais preciso para me capacitar, ter você e tudo que na vida tem e me motiva a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário